Logo---PNG-Transparente.png

INSTITUCIONAL

A HISTÓRIA DA LUCIDEZ NA ALMA


A empresa foi fundada em outubro de 2020 em São Paulo/SP, pela Terapeuta Jenifer Fernandes. Após descobrir seu propósito de vida, decidiu seguir ajudando as pessoas nos seus processos de melhora dos sintomas das dores da alma. 

A Lucidez na Alma é um espaço terapêutico que trata as dores das pessoas para levar a expansão da consciência, lucidez e equilíbrio. Trabalhamos com a metodologia Humanoterapeuta desenvolvida pelo Espaço Humanidade. O Humanoterapeuta é uma metodologia de tratamento energético e espiritual com técnicas que permitem investigação, diagnóstico, limpeza interna e externa, regressão, desbloqueio e reprogramação celular para tratar processos e distúrbios energéticos e espirituais. Com estudos e evidências apoiadas na Física Quântica, Neurociência, Filosofia, Leis Universais e Espiritualidade, o Humanoterapeuta trata as chamadas “dores na alma”, como: depressão, síndrome do pânico, angústia, ansiedade, autossabotagem, processos obsessivos, entre outros.
Além disso, é uma oportunidade para quem está em um processo de autoconhecimento, expansão da consciência e em busca de sentido para sua vida, do seu propósito e conexão com sua essência. Também trabalhamos com a Radiestesia e Radiônica.

MISSÃO

Ajudar os assistidos a olharem para suas dores e tratar os distúrbios energéticos e espirituais que estão a nível emocional, mental, vital, espiritual e físico.

VALORES

Respeito

Integridade

Empatia

Humanização

Responsabilidade 

Inovação

Paixão pelas pessoas

QUEM É JENIFER FERNANDES?

Palestrante e Terapeuta Holística com formação em Humanoterapia, Reiki Usui e Radiestesia.
Graduada em Relações Públicas pela (UMESP) em 2016, especialista em Mídias Sociais e Comunicação Corporativa.
Registrada na ABRATH (Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos) pelo CRTH-BR 10740.

POR QUE LUCIDEZ NA ALMA?

O ser humano é um ser dual com luz e sombra. As sombras seriam aquelas que as pessoas escondem dos outros e até delas mesmas, que são consideradas como ruins, mas que na verdade, não são, elas apenas estão em evolução. Se você não cuida e não olha pra elas, em algum momento elas vão saltar para que você olhe e trate. Pode ser uma carência, agressividade, vícios, compulsão alimentar, entre outras. Quando você faz um tratamento com um Terapeuta, ele te ajuda a enxergar suas partes sombras. Com isso, você coloca luz (lucidez) na sua dor e tem o ganho de consciência para que sua alma continue a evoluir. Essa é a proposta da Lucidez na Alma. 💕