top of page
Buscar
  • Foto do escritorlucideznaalma

O medo é uma ilusão

O que define sua vida é o medo ou o amor?

O medo é uma ilusão, uma visão distorcida da realidade, pois se tudo que existe é apenas o amor, o que você sente como medo não passa de uma frequência que está presente no inconsciente coletivo há milhares de anos e que influencia a vida das pessoas.

O medo te limita, te controla, não te preserva, te paralisa e ainda te deixa mais vulnerável, porque o seu campo de energia fica contraído, abrindo brechas para vários desequilíbrios mentais, emocionais, vitais e espirituais.








Apenas o bom senso e o amor podem te preservar! Por isso, é importante dizer que apenas o perigo é real, o medo não é.

Pare agora por um instante e reflita: Por que você tem tanto medo? Tem algum perigo iminente? Está acontecendo algo na sua vida que te deixa com medo? O que você pode estar experimentando é apenas uma concepção equivocada da sua realidade.

Quando você opta e entende o poder do amor em toda a sua totalidade, você passa a sentir que o amor está em tudo e em todos.

Além disso, quando você tem consciência e lucidez aliados ao autoconhecimento, você perceberá que quando entrar em contato com a frequência do medo, só está faltando você acreditar mais em você, ter empoderamento pessoal, recuperar sua força, seu poder, seu brilho junto com a confiança, a fé divina, sabedoria, amor próprio e reconhecer que nada pode te parar, porque você é o amor personificado, você é Deus em ação.

Deixe o amor do Criador invadir todo o seu ser, permita o amor incondicional determinar a sua vida. Seja o cocriador de amor que você é!

Adeus, medo!


Com amor e respeito,


Jenifer


Diário das Boas Notícias - 002




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page