top of page
Buscar
  • Foto do escritorlucideznaalma

Você está atenta aos sinais que o Universo está te enviando?

Diva, hoje eu estava fazendo uma caminhada, andando calmamente, aproveitando cada segundo, apreciando o sol, o vento, a temperatura do ambiente e vi uma senhora andando. Ela me viu e ficou me esperando, pois eu estava descendo a rua e ela já estava na esquina. Bom, eu pensei que ela ia me pedir alguma informação e fui até ela. Mas, estava enganada, ela foi uma mensageira do Universo. Ela tinha algumas mensagens para mim.

Às vezes, você pensa que precisa dar algum conselho, falar algo que inspire outras pessoas e nas outras, você só tem que ouvir e receber o que está sendo dito.

Conheço várias pessoas que não gostam quando são abordadas na rua, ignoram, são ríspidas e ficam reclamando depois do ocorrido. Elas não entenderam a lição que tem por trás disso.





São muitos os motivos posteriores de você ser abordado na rua por alguém. O que todas elas têm em comum, é que ali tem uma irmã(ão) seu que você deve tratar com amor, respeito, dignidade e alegria. Muitas vezes, eles precisam de algum tipo de ajuda, outros de alguma informação que você pode passar, outros são mensageiros de Deus falando com você, outros só precisam do seu amor e carinho, outros só precisam de alguém que escute eles e se importe e nas outras vezes pode ser um teste do Universo, para ver seu nível de humildade, humanidade e disposição para ajudar o próximo.

Caminhei ao lado dessa irmã amorosa por dois quarteirões, ouvindo atentamente tudo o que ela estava me falando e quando ela se despediu e disse que iria tomar sol, eu segui outro caminho, pensando sobre as mensagens que ela tinha me passado. Ela foi Deus manifestada falando comigo. Somos Deusas em ação, instrumentos divinos do Criador nessa terra, para fazer florescer o amor e a expansão da consciência.

E um detalhe, nem esse caminho eu iria fazer. Eu ia pegar uma outra rua e apenas fui direcionada instantaneamente para encontrar com ela e ela já estava ali “me esperando”.

O que eu quero te dizer hoje é: As pessoas e meios que menos esperamos são aqueles que trazem mensagens para nós. Você pode estar tomando banho e se lembrar de uma música que nem escutava mais, mas porque ela veio “do nada” a sua mente? Tem um significado. Quando alguém lê um livro e lembra de você, ou assiste um vídeo e te manda também pode ter algo ali que você precisa para o seu momento de vida. Pode ser todo o conteúdo? Pode, mas também pode ser uma frase ou uma parte da comunicação.

Por isso, esteja aberta e atenta para receber o que você precisa, pois as mensagens vão chegar e vão te ajudar muito mais do que você imagina. Você nunca está sozinha, você recebe mensagens o tempo todo e é ajudada 24 horas por dia.


Com amor e gratidão,


Jeni


Diário das Boas Notícias - 003


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page