top of page
Buscar
  • Foto do escritorlucideznaalma

Minha querida deusa,

Suas crenças e medos fazem parte dos aprendizados dessa vida, dos seus ancestrais e de suas vidas passadas. Isso te leva simplesmente a querer manter a vida sob controle, fazendo com que tudo ocorra perfeitamente, sem estresse, desamor, tristezas e “coisas ruins”. Porém, como você aprendeu recentemente, você vive em um planeta dual, por isso, não é possível ter apenas uma das polaridades presente em sua vida.

Ame! Apenas ame! Vivencie cada situação, seja feliz e sirva a humanidade com o seu propósito e suas habilidades. É isso o que eu espero de você. Desapegue, perdoe, viva a cada instante, sem querer controlar, sem querer mudar a visão das pessoas.

O que importa é o ser e não o ter! Com a Lei do Dar e Receber, a autoestima, autoconfiança, paciência, tolerância, orando e vigiando e com a mudança de padrões repetitivos, você conseguirá superar tudo o que te incomoda de alguma forma.

Seja quem você sempre quis ser e que se tornou real em 2020. Você já está colhendo lindos frutos depois de ter plantado muitas coisas no último ano.



O sucesso e a prosperidade virão ao seu encontro e você continuará brilhando ainda mais. O seu espírito é grande, é acolhedor, doador, empata, sensível, telepata e brilha por todos os seus poros. A sua grandeza de alma, a sua beleza interior e exterior não dá para ocultar e disfarçar. Todos te notam. De longe, perto, ao vivo, off-line, em cores e preto em branco.

O seu magnetismo, personalidade, educação, moral e ética chamam a atenção por onde você passa. Seja essa luz! Se mostre! Expresse o divino na Terra, seja essa mulher deusa incrível que só você sabe como fazer.

Ah, e não deixe de sonhar. Viagens internacionais, ajudar milhares de pessoas e viver um amor de almas. Use o seu poder pessoal e o elemento fogo para fazer tudo isso se concretizar.

Continue cuidando de todos os seus corpos, se autoconhecendo e principalmente se amando.

Não deixe que a tristeza, raiva e frustração te abalem, seja forte, paciente e resiliente. A vida é passageira como uma viagem ou um sonho. Diga tchau ao apego!

Seja feliz e grata por tudo o que você tem e é! Seja o sorriso no rosto de alguém. Muitas pessoas precisam de você bem para se sentirem bem.

Você cumpre maravilhosamente bem os papéis de mulher, esposa, filha, irmã, prima, trabalhadora, terapeuta, amiga, tia e nora.

Você tem muitos seres de luz te acompanhando e vendo seu progresso. Todos nós aqui de cima estamos felizes, orgulhosos e sempre torcendo pela sua reforma íntima e felicidade.

Abrace e acolha as suas sombras e continue sendo esse ser de luz cristalina maravilhoso.

Yeshua/Sananda disse: “Sois Deuses”. Você já é uma deusa!

Para todas as Deusas e Deuses que se identificarem com esse texto.

Jenifer Fernandes

Humanoterapeuta na Lucidez na Alma

Terapias Energéticas e Espirituais

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page