top of page
Buscar
  • Foto do escritorlucideznaalma

Qual é a sua missão de vida?

Já se fez essa pergunta? Eu já, muitas vezes. Sempre fui alguém que gosta de olhar para dentro e me autoconhecer, entendendo meus pontos fortes e fracos.

Em um desses momentos, eu entendi que minha missão de vida era ajudar as pessoas. Mas fazendo o que? Eu fiquei com essa dúvida na minha mente durante muitos anos e agora eu descobri a resposta.

Essa incerteza me trouxe uma grande dor, uma tristeza profunda, que me levou a depressão em 2013.

Uma forma de descobrir sua missão, é entender o que você gostava de fazer quando era criança. Eu brincava de ser professora, gostava de ouvir as pessoas, de entender suas necessidades e comportamentos, de observar os seres humanos, assistir reality shows, ajudar os parentes e acima de tudo ensinar algo.

Posso afirmar que quando você descobre sua missão de vida, seu coração vibra, sua mente se aquieta e você fica calmo e leve.

A sua missão de vida pode estar relacionada com sua profissão ou não. Tem profissões que cumprem a mesma missão de formas diferentes, como médicos, enfermeiros, psicólogos e terapeutas holísticos, entre outros.

O que você deve pensar antes de qualquer coisa, é que a resposta vai estar no seu coração e não na sua mente. O seu coração tem todas as respostas. O que deixa seu coração quentinho? Independente de dinheiro, tempo e etc.? O que você faria até de olhos fechados, de madrugada e sem receber nada em troca? A resposta pode estar aí.

A mente do ser humano interpreta situações que muitas vezes não são a realidade, além de nos deixar confusos, ansiosos e criando uma série de hipóteses que não nos leva a lugar nenhum. Por isso, eu insisto. Deixe seu coração falar, ele tem as respostas que você precisa.

Em tempos de crise mundial, é uma fase importante para olhar para dentro e ouvir seu coração. Se ame, ame sua missão, sirva o mundo com sua missão de vida e ajude a humanidade.

Espero ter trazido luz a sua reflexão! Se você desejar, compartilhe comigo sua missão de vida. Vou adorar saber. ;)






Jenifer Fernandes

Humanoterapeuta na Lucidez na Alma

Terapias Energéticas e Espirituais

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page